O técnico Vítor Pereira estreou no Flamengo no último domingo com uma boa vitória sobre a Portuguesa por 4 a 1. Na partida, o Rubro-negro mostrou evolução e deu otimismo para a Nação para a temporada.
Nesta quarta-feira, horas antes do segundo jogo de VP no comando do Fla, o treinador concedeu uma exclusiva para a ‘FlaTV’. Entre diversos assuntos, o português falou sobre um dos motivos de ter aceitado o projeto do Mengão.
“Enfrentamos o Flamengo muitas vezes ano passado, jogamos seis vezes eu acho. Isso nos deu conhecimento para cada vez mais conhecer o Flamengo. Esse conhecimento vai nos dando experiência. Conheço muito bem o individual dos jogadores. Acho que aqui tem muita qualidade técnica e isso foi um dos motivos para eu aceitar esse projeto. Eu gosto do jogo técnico e do jogo agressivo”, disse, antes de emendar sobre os desafios no Flamengo:
“Antes de pensarmos nos títulos, precisamos conquistar a fome dos títulos. Isso é fundamental para chegar nos títulos. Precisamos manter essa ambição, eu sou extremamente competitivo”, complementou.
Confira outros trechos da coletiva:
Experiência que pode passar para a primeira final do ano
“Não vamos chegar na primeira final taticamente com o que eu considero ideal, mas com certeza vamos chegar preparados”
Diferença de times europeus para brasileiro
“Não vejo muitas diferenças. Pelos clubes onde passei, o Flamengo está no mesmo nível ou até superior. Muita qualidade técnica, precisamos organizar o talento que temos aqui. Para assim podermos expressar esse talento da melhor forma”, finalizou.