Em entrevista, Rodinei afirma que David Luiz o ajudou a evoluir

Lateral ex-Flamengo participou do Charla Podcast e falou sobre os anos que passou no Mais Querido

(Foto: Divulgação/Olympiacos)

Na noite da última segunda-feira o lateral direito Rodinei, que atua no Olympiacos, da Grécia, esteve presente no Charla Podcast. Bi-campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão com a camisa do Flamengo, Rodinei comentou sobre sua evolução durante 2022, e como o zagueiro David Luiz foi fundamental para sua melhora.

“Eu comecei a ter mais entendimento do campo, as coisas começaram a clarear pra mim de uma forma absurda. Eu não tinha muito entendimento do que era o futebol taticamente e o David Luiz fez com que eu chegasse na europa com outra cabeça.”, afirmou o jogador de 31 anos. Rodinei também contou que vivia na casa do zagueiro, inclusive assistindo partidas do futebol europeu de forma mais ‘analítica’.

‘Ridilindo’, como era carinhosamente chamado por torcedores, comentou que evoluiu muito como jogador durante a temporada passada. “Ele (David Luiz) falava o ano inteiro que eu ia pra europa, que eu ia ver como ia ser. Não deu outra, chegou proposta de lá e eu evoluí muito.” concluiu o jogador