Em entrevista, Dorival Jr explica time alternativo diante do Ceará; confira

Treinador falou ao 'Charla Podcast' nesta segunda-feira

Com moral! Diretoria do Flamengo dá liberdade para Dorival decidir o que quiser na equipe
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O técnico Dorival Jr optou por um time misto diante do Ceará no último domingo e vem recebendo algumas críticas após o empate em 1 a 1. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o treinador do Mengão falou sobre o assunto e se defendeu.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foi um jogo difícil de se jogar. E aí por causa de uma partida as pessoas já começam a falar o que eu deveria ter feito. Deixo aqui um questionamento: já tivemos uma desclassificação dentro de casa, há um tempo atrás, do Cabañas. Futebol nada é impossível e eu jamais me perdoaria se eu chegasse na quarta-feira e fosse eliminado. Porque antes da partida contra o Vélez, todos reconheciam o valor do Vélez. E aí, depois da partida, ao invés de dar o mérito do Flamengo, preferem dizer que a equipe deles não era para estar na semifinal da Libertadores. Isso é ser criminoso com o microfone nas mãos. É uma equipe que merece respeito, toda consideração, tudo pode acontecer. A torcida do Flamengo jamais me perdoaria se a vantagem viesse a cair com o time principal não estando em campo”, disse Dorival.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o 4 a 0 no agregado em cima do Vélez, o Mais Querido tem tudo para garantir a classificação para a final da Libertadores nesta quarta-feira. Vale lembrar que Dorival não contará com David Luiz e Léo Pereira neste duelo.