Em entrevista, Diego revela qual jogo mais marcante com a camisa do Flamengo

Camisa 10 se despediu do Mengão nesta terça-feira

Em entrevista, Diego revela qual jogo mais marcante com a camisa do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na manhã desta terça-feira, o meia Diego Ribas concedeu entrevista coletiva. No pronunciamento, o camisa 10 se despediu do Flamengo e revelou que 2022 será o último ano no clube. Durante a coletiva, o jogador foi interrompido por Everton Ribeiro que fez uma pergunta ao capitão. Everton questionou qual jogo mais marcante da carreira de Diego no Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O jogo mais importante para mim foi contra o Coritiba, em Brasília. Há dois dias, 2 a 0. Porque assim, a trajetória toda e os desafios que a gente vive aqui, continuar sendo importante, marcar um gol, estádio ovacionando, seis anos antes eu fazia naquele estádio minha estreia, marcando gol. E, vendo vocês comemorando, alegres… isso é maravilhoso. Depois desse, a final da Libertadores em 2019. Aquela foi especial, por tudo que aconteceu, foi maravilhoso. E, de novo, eu amo vocês (elenco do Flamengo), vocês só tem que me respeitar mais (risos), muito apelido”, declarou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além de ter se despedido, Ribas garantiu que não atua por nenhum outro clube brasileiro. Ele deixou em aberto o seguimento da carreira como atleta e revelou que irá pensar no futuro nos próximos meses.