Em entrevista, Benzema rasga elogios para Vinicius Júnior e exalta parceria com o jovem

Na atual temporada, a dupla soma 26 participações diretas em gols do Real Madrid

Em entrevista, Benzema rasga elogios para Vinicius Júnior e exalta parceria com o jovem
Foto: Reprodução

Benzema vem brilhando na atual temporada pelo Real Madrid. Ao lado dele no ataque, Vinicius Júnior parece estar mais entrosado do que nunca com o francês. Em entrevista ao jornal ‘AS’, o camisa 9 do Real enalteceu os jovens do atual elenco e exaltou a parceria com Vini, que juntos na atual temporada são grandes responsáveis pelo sucesso da equipe madridista.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eles (jovens) me colocam como irmão mais velho, porque os jovens aprendem mais rápido se você os ajuda dentro de campo e fora de campo. Ajudo, como faço com Vini, porque são jovens de muita qualidade. O futebol está mudando, e em Madri há muitos garotos de alta qualidade que são o futuro da equipe e do clube. Eles têm que saber da responsabilidade de jogar no Real Madrid, que é o melhor clube do mundo, mas no qual você é obrigado a não falhar, a ganhar e a conquistar títulos”, disse o atacante.

Vale lembrar que na temporada passada, durante um jogo da Champions League, Benzema pediu para Mendy, lateral-esquedo do Real, não passar a bola para Vini, afirmando que o brasileiro ‘atrapalhava as jogadas do time’. A ‘treta’ entre eles parece que ficou para trás e, na atual temporada os dois formam uma das melhores duplas do futebol europeu. Com 5 gols e 4 assistências do brasileiro e 10 gols e 7 assistências do francês, eles somam 26 participações diretas em gols dos Merengues.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Real Madrid, de Vinicius e Benzema, volta a campo no próximo dia 17/10, em casa, contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.