O Flamengo teve uma temporada 2023 para se esquecer. Em meio à títulos perdidos, briga entre jogadores e agressão de dirigente, o Rubro-negro passou a temporada vivendo crise quase a todo momento.
Nesta terça-feira, o presidente Rodolfo Landim se encontrou com o Grupo Político União Rubro-Negra. Em uma declaração, Landim falou sobre a possibilidade de Marcos Braz deixar a equipe.
”Vários sócios já falaram: “Você está comprando uma briga pelo Marcos (Braz) e se desgastando. Demite”. Eu falei: “Nem f…, desculpem pelo meu francês”. Primeiro porque o cara é meu parceiraço, é o cara que assume os problemas e os desgastes comigo. Está sempre brigando junto comigo. Eu sei o nível de dedicação dele. Numa hora dessas eu vou ser covarde e dizer que o problema é dele? Não existe nenhuma decisão que ele tomou que não tenha sido tomada junto comigo”, disse, antes de emendar:
”Não vou botar o cara no fogo nem a porrada. Só quem não me conhece é capaz de achar que vou fazer uma coisa dessas. Claro que tudo pode mudar na vida, mas acho o Marcos um excelente vice de futebol. Se tiver uma crítica para o futebol, o responsável sou eu. Não houve decisão alguma que foi tomada sem que eu tivesse sido ouvido. Então eu sou o responsável e o primeiro que tem que trocar sou eu. Vocês me escolheram. Se vocês estiverem descontentes, chega daqui a pouco e bota outro cara. Assim funciona a democracia. Eu não sou um cara de, para poder ficar bem com os outros, pegar e dizer que alguém está errado. Eu que decido tudo com ele”, complementou.