Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo vive crise interna na gestão do futebol e administrativa. Como resultado, o presidente do clube, Rodolfo Landim, vem sendo constante criticado. Dessa forma, a situação tem gerado o afastamento de um dos principais aliados do mandatário Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o “Bap”, além de outros membros do conselho. Informação dada pelo jornal “O Globo”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O atrito ocorreu após o clube aprovar a limitação de integrantes de sócios na categoria “Off-Rio”, a baixa reduziu o grupo para apenas mil participantes. Na decisão, Rodolfo Landim teve o respaldo de grupos de apoio que se mobilizaram para a votação. Contudo, contrariou grande parte do atual conselho, e este é o caso de “Bap”. Além do braço direito de Landim, o vice de consulados e embaixadas Maurício Gomes de Mattos também foi contrário, assim como o de Fla-Gávea, Gustavo Fernandes.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A situação se agravou ainda mais devido a instabilidade no futebol do clube. Como resultado, na partida contra o Altos-PI na última quarta-feira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil,  o presidente do Flamengo foi vaiado no estádio. Ainda foi possível presenciar faixas com: “Fora Landim”. O mandatário, que estava arquibancada se retraiu para as tribunas do estádio após o clima hostil se instaurar.

Curta Diário do Fla no Facebook 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui