Em conversa com medalhões, Paulo Sousa disse não haver vaga cativa no Flamengo

Técnico disse não temer represálias do elenco

Em conversa com medalhões, Paulo Sousa disse não haver vaga cativa no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Se algum jogador do Flamengo esperava ter tranquilidade com a chegada de Paulo Sousa, o técnico já provou o contrário. Além dos treinos intensos e cobranças individuais durante o dia a dia, o treinador já deixou claro que não existe vaga garantida no time titular. De acordo com o ‘UOL’, o português teve uma conversa, na qual explicitou a ideia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Participaram da conversa alguns grandes nomes do elenco, como Diego Alves, Filipe Luis, Arrascaeta, Everton Ribeiro, David Luiz, Willian Arão e Diego Ribas. No papo, Paulo Sousa, com respaldo da diretoria, afirmou que não pensará duas vezes se tiver que deixar peças consagradas do elenco no banco de reservas e disse não temer represálias.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Ainda segundo o ‘UOL’, o técnico português deixou clara a importâncias dos sete jogadores para a evolução do Flamengo e os avisou que as decisões que pode tomar serão sempre em prol do Rubro-Negro. Nas últimas semanas, quando Paulo Sousa foi criticado pela torcida, Gabigol e Diego Ribas saíram em defesa do técnico em entrevistas.

Curta o Diário do Fla no Facebook