Em cima do muro: Jornalistas não cravam vencedor da partida entre Flamengo e Palmeiras

Duelo ocorre nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã

Arrascaeta em partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Em clima de revanche, o Flamengo encara o Palmeiras nesta noite de quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão desde a final da Libertadores, onde o Rubro-Negro foi derrotado. Dessa forma, a partida promete grandes emoções.

Siga Diário do Fla no Twitter 

De um lado, o Flamengo busca consolidar o trabalho de Paulo Sousa, que vem de boa sequência de resultados. Do outro, Abel Ferreira e seus subordinados buscam a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Logo após amplo debate, os comentaristas do programa “Seleção Sportv”, optaram por não cravar qual time é favorito para o duelo. Contudo, a porcentagem do quadro “favoritometro” ficou favorável ao Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Na opinião dos comentaristas, Paulo Vinícius Coelho, Alezandre Lozetti e do narrador Luiz Carlos Jr, o Rubro-Negro tem 52% de chances de vencer o confronto. Por outro lado, na visão do apresentador André Rizek, a partida entre Flamengo e Palmeiras, desta quarta-feira, terminará empatada: “Aviso desde já, a partida de hoje terá o placar de 1 a 1”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, nenhum dos jornalistas quiseram se comprometer e dar uma opinião forte sobre o confronto. O consenso na mesa de debate é de que o Palmeiras se destaca por uma melhor fase, apesar de ainda não ter vencido no Brasileiro. Todavia, o Flamengo está em fase de reconstrução e vem adquirindo os primeiros resultados bons sob o comando de Paulo Sousa.