Em busca de vaga nas oitavas da Copinha, Flamengo enfrenta Oeste-SP na Arena Barueri

Partida válida pela terceira fase será realizada neste sábado, às 19h30

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Hoje é dia de Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mais Querido enfrenta o Oeste-SP neste sábado (15/01), às 19h30, na Arena Barueri, pela terceira fase da competição. O Mais Querido está embalado. Invicto no torneio, o time vem de uma classificação emocionante, por 1 a 0 em cima do Náutico, com gol marcado aos 49 do segundo tempo.

O confronto, entretanto, não será simples. O Oeste-SP, que eliminou o Ibrachina nos pênaltis, é o único time que o Flamengo enfrentou e não venceu no torneio, com o empate por 3 a 3 na fase de grupos. Ainda assim, vale destacar que na ocasião o Mais Querido entrou em campo com alguns reservas e sofreu 3 a 0 com 16 minutos. A equipe buscou o resultado na segunda etapa, justamente quando os titulares entraram.

Agora, a tendência é que o Flamengo jogue com exatamente o mesmo time que atuou no segundo tempo do confronto contra o Oeste-SP. A equipe tem o retorno de Mateusão, que não jogou contra o Náutico por suspensão. Então, os titulares devem ser: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otavio e Richard; Igor Jesus e Kayke David; Pedro Arthur, Victor Hugo, Petterson e Mateusão.

Um grande desafio para o Flamengo será, também, o desgaste físico. Com jogos dia sim, dia não, este será o quinto confronto que o Mais Querido vai disputar em cinco dias. Caso passe de fase, o rubro-negro carioca enfrenta o vencedor de Canaã-BA e Juventus-SP, nas oitavas de final do torneio.