Em busca de espaço, zagueiro do Flamengo abdica das férias para focar em treinos

Jovem defensor está recuperado de grave lesão sofrida no início de 2023

Oficial! Flamengo anuncia contratação de nova goleira
Foto: Reprodução

Retornando de grave lesão sofrida no início de 2023, o zagueiro Gabriel Noga vive expectativa para o retorno aos gramados. O jogador, que se destacou na base do clube, se lesionou em partida do Campeonato Carioca deste ano. Em entrevista ao ‘GE’, Noga comentou sobre como vem se sentindo e falou sobre o período de treinos no profissional.

”Me sinto muito bem, recuperado e pronto. Quis aproveitar esse mês agora para seguir me aprimorando. Quero iniciar 2024 com muita disposição e pronto para os desafios. Encaro como o ano do retorno e recomeço pra mim. E, se Deus quiser, vai ser uma grande temporada”, disse, antes de emendar sobre período de treinos com o profissional:

”Foi um período muito importante. Depois de muitos meses me recuperando e passando por todo o processo de reabilitação, aproveitar essa reta final com o grupo me deu bastante confiança”, complementou o zagueiro.

Visita ao Novo Museu do Flamengo

”Gostei muito da experiência de ir no museu. Está incrível, está lindo e cheio de troféus que participei tanto na base quanto no profissional. Foi uma sensação muito boa. Tem um vídeo lá dentro que simula o jogador e o torcedor. Foi algo que me deu motivação ainda maior para estar em campo e que me faz querer mais estar usando a camisa do Flamengo. Me impactou bastante”, disse Noga.