Em busca da classificação para decisão do Carioca, Flamengo encara o Vasco neste domingo

Duelo será às 16h, no Maracanã

Em busca da classificação para decisão do Carioca, Flamengo encara o Vasco neste domingo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Maracanã. Na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, o Mengão venceu por 1 a 0, gol de Gabigol de pênalti. Como a equipe de Paulo Sousa tem a vantagem do empate por ter sido melhor na primeira fase da competição, pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na decisão do estadual. O Mais Querido está em busca do inédito tetracampeonato. Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos destinados à ela. Os flamenguistas prometem apoiar do início ao fim.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para o duelo, o treinador do Mengão não poderá contar com Bruno Henrique, que teve uma luxação no ombro. Pablo também está fora por conta de uma lesão no ligamento colateral medial. Rodrigo Caio só deve ter condições de atuar no Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que Gustavo Henrique tem treinado com a equipe e deve ser relacionado.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei (Matheuzinho), Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Onde assistir:

A partida será transmitida ao vivo na Record TV para 20 estados e mais o Distrito Federal.
(Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.)

No Cariocão Play (pay-per-view) e na FLA TV+. Na plataforma de streaming, e da Twitch (nos canais Casimito, Gaules e RonaldoTv), e do YouTube (Camisa 21).

Curta o Diário do Fla no Facebook

Histórico de confrontos:

Foram jogados 415 Clássicos dos Milhões. O Flamengo saiu vencedor em 158 partidas, perdeu 138 duelos e teve 119 empates. O Mais Querido marcou 546 gols e sofreu 523.