Em alta e invicto, Santos comemora retorno após lesão: ‘Sensação boa demais’

Goleiro ainda não perdeu em seis jogos disputados pelo Fla

Em alta e invicto, Santos comemora retorno após lesão: 'Sensação boa demais'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Reforço neste ano no Flamengo, o goleiro Santos retornou de lesão no último fim de semana. O jogador, desde então, disputou dois jogos e voltou a trazer tranquilidade para o Fla na posição. O arqueiro, a partir do momento que estreou pelo Mengão, disputou seis jogos e está invicto, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

12/04/2022 Flamengo 3×1 Talleres

28/04/2022 Universidad Católica 2×3 Flamengo

01/05/2022 Altos 1×2 Flamengo

04/05/2022 Talleres 2×2 Flamengo

25/06/2022 Flamengo 3×0 América-MG

29/06/2022 Tolima 0x1 Flamengo

Em entrevista ao ‘GE’, publicada neste sábado, Santos falou sobre ter se lesionado logo no início de sua trajetória no clube. Além disso, o goleiro comemorou o retorno depois de u mês e meio sem atuar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”O sentimento foi de frustração e tristeza, pois tinha chegado há pouco tempo no clube e ainda estava me adaptando. Mas sabemos que o risco de lesão existe na nossa profissão e pude trabalhar forte na recuperação junto com o departamento médico e o clube para voltar ainda melhor”, disse, antes de emendar:

”Sensação boa demais poder voltar a jogar e ainda diante do nosso torcedor. Queremos sempre estar em campo e, graças a Deus, fizemos um grande jogo e conquistamos uma vitória importante”, complementou.

Confira outros trechos da entrevista de Santos ao ‘GE’:

Melhor defesa com o Manto Sagrado

”Tiveram algumas defesas importantes, mas a contra o Talleres, na Argentina, em uma cabeçada. Foi uma defesa difícil e bonita, além de ter sido importante para a nossa equipe”

Possibilidade de Copa do Mundo

”Seleção brasileira é sempre um sonho e um objetivo. Já tive oportunidades de vestir aquela camisa, e é uma sensação incrível. Mas sei que tudo depende do meu rendimento aqui no Flamengo, então procuro trabalhar firme no dia a dia para que as coisas aconteçam aqui e, caso a oportunidade de ser convocado apareça, estar pronto”

Adaptação ao Flamengo e ao Rio de Janeiro

”A adaptação está sendo ótima. A cidade é muito boa e desde que cheguei ao Flamengo também me senti em casa. O clube nos dá toda a estrutura para trabalhar no melhor nível e o grupo também é muito bom”