Em alta com Vítor Pereira, reserva do Fla chama a atenção do mercado da bola

o arqueiro tem contrato até o fim de 2023

Vítor
(Foto: Reprodução)

O goleiro Matheus Cunha chegou ao Flamengo em 2021 e inicialmente atuou pelo sub-20, no entanto, logo estourou a idade. A concorrência por uma vaga era grande e o jovem via Diego Alves, Santos e Hugo Souza na sua frente na hierarquia. Contudo, a saída de Diego Alves e a queda vertiginosa de Hugo Souza, deixaram o jovem goleiro atrás apenas de Santos, atual titular da equipe.

A princípio, o goleiro caiu nas graças dos torcedores e principalmente de Vítor Pereira. Atuando pelo time B no estadual e como titular na última partida contra o Fluminense, a quem diga que Matheus Cunha possa buscar uma titularidade.

Agora, o goleiro começa a tratar da sua renovação de contrato, pois como já foi dito, seu contrato se encerra no fim do ano. As negociações para a renovação foram abertas, mas as conversas estão em fase inicial. Há o interesse de ambas as partes em estender o vínculo, porém as conversas ainda não avançaram.

Nesta temporada, o goleiro já atuou seis vezes: quatro vitórias, um empate e uma derrota. Matheus Cunha tem conquistado a comissão técnica de Vítor Pereira principalmente pela característica de jogar com os pés.