O apresentador e ex-jogador Neto concordou em pagar R$ 30 mil para encerrar uma briga judicial com o técnico Tite. Conforme o contrato assinado pelas partes, o pagamento deveria ocorrer até o dia 26 de outubro. O valor foi destinado ao Recanto da Compaixão Frei Salvador, uma casa de repouso para idosos localizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Além do pagamento, o acordo entre Neto e Tite incluiu uma cláusula em que Neto se comprometeu a não repetir condutas que ataquem a honra e a imagem de Tite, seja através de imagens ou textos. A Bandeirantes, emissora em que Neto trabalha, participou da negociação e estipulou que uma carta com um pedido de desculpas formal seria lida no ar por um dos apresentadores, com exceção de Neto, no programa “Os Donos da Bola.” O repórter Fernandinho Fernandes foi designado para ler a carta ao vivo.
O comunicado da Bandeirantes afirmou que respeita Tite e sua pessoa, garantindo que o técnico “pode contar com a Bandeirantes como uma TV amiga” e o convidou a participar de algum dos programas da emissora. Como parte do acordo, Neto assumiu todas as custas processuais da briga judicial, enquanto cada parte arcaria com os respectivos honorários de seus advogados. O acordo foi assinado por Neto, Bandeirantes e Tite em 25 de setembro.