‘Em 2024 a mentalidade não mudará, estrutura não será alterada’, afirma jornalista sobre o Flamengo

Mauro Cezar disse que a permissividade vai permanecer

Em carta, Braz e Landim recebem apoio de sócios e conselheiros
(Foto: Reprodução)

Em uma temporada repleta de fracassos até aqui, o Flamengo tem ainda na final da Copa do Brasil a esperança de um título grande. Mas, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a possível conquista, embora importante, não muda o saldo do ano, que continuaria sendo negativo.

“Se o Flamengo for campeão da Copa do Brasil, será um título importante, mas a temporada continuará sendo fraca”, publicou o jornalista pelas redes sociais. Mas, Mauro não parou por aí. O comentarista fez uma projeção nada animadora para o ano que vem do Mais Querido.

“Mas independentemente do resultado dessa final, em 2024 a mentalidade não mudará. Os jogadores seguirão ‘escolhendo’ treinadores, festejando e cantando independentemente do que ocorre em campo por responsabilidade deles”, continuou Mauro na publicação.

“Os mesmos personagens continuarão lá, a estrutura não será alterada, a permissividade diante do corpo mole não desaparecerá e a mentalidade nem sempre vencedora vai continuar viva”, finalizou. Vale destacar que 2024 é o último ano da gestão Landim.