‘Em 2019, Fla não brigava em três frentes’, diz comentarista sobre polêmica de poupar atletas

Renato Gaúcho tem feito rodízio no elenco nas últimas semanas

Em 2019, o Fla não brigava em três frentes, diz comentarista sobre polêmica de poupar atletas
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Presente na reta final da Libertadores e Copa do Brasil, além da disputa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem sofrido com desgaste dos jogadores. Nas últimas semanas, Renato Gaúcho tem poupado alguns atletas e atuou com apenas dois titulares no empate contra o América-MG, no último domingo. A situação tem causado polêmica entre jornalistas e torcedores. Durante o ‘SBT Sports Rio’, Casimiro Miguel falou sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Muita gente fala sobre o Flamengo do Jorge Jesus, que não poupava jogador. mas não citam que o Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil naquele ano. Não chegou em três frentes com possibilidade de títulos, diferente desta temporada. É muito difícil gerir essa situação de poupar ou não os atletas, porque são três competições, é muito desgaste. Só Atlético-MG e Flamengo estão nessa situação agora”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nesta quarta-feira, o Flamengo faz o segundo jogo da semifinal da Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu os equatorianos, no Maracanã, por 2 a 0. O Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final. Atlético-MG e Palmeiras definem o outro finalista nesta terça-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook