Eles merecem! Torcida do Flamengo esgota os ingressos para despedidas dos Diegos

Maracanã vai lotar na partida entre o Mais Querido e o Avaí

Jogador quer voltar e torcida do Flamengo se anima
Foto: Paula Reis/CRF

O Flamengo vai a campo pela última vez no ano neste sábado (12/11), às 16h, contra o Avaí, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ser a despedida do time na temporada, o jogo será o último de Diego Alves e Ribas com o Manto Sagrado. Por isso, a Nação vai em peso, tendo esgotado os ingressos.

A informação é do “GE”. A torcida rubro-negra pegou todos os bilhetes disponíveis para a partida, para prestigiar a despedida dos dois ídolos. No caso de Diego Ribas, além de ser o último jogo dele pelo Flamengo, será a última da carreira, já que o meia irá se aposentar. O goleiro, por sua vez, não comunicou os planos para o futuro.

Ambos atletas tem 37 anos. Diego Ribas chegou no Flamengo em 2016, sendo a primeira contratação que veio do futebol europeu na “nova era” do Mais Querido, com direito ao primeiro “AeroFla” na recepção. Nas seis temporadas e meia, disputou 284 jogos, marcou 42 gols e conquistou 12 títulos, atrás apenas de Zico e Júnior na história do clube no quesito.

Já Diego Alves chegou em 2017 para solucionar uma posição que o Flamengo vinha sofrendo nos anos anteriores. A contratação também foi feita após longa campanha dos torcedores pelas redes sociais e o goleiro foi recepcionado com outro “AeroFla”. Ao todo, foram 215 jogos e 11 títulos, com 2 Libertadores, 2 Brasileiros, 2 Supercopas, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa e 3 Cariocas – um a menos que o meia.