Elenco principal do Flamengo deve estrear na temporada contra o Boavista

Partida será no dia 02/02, pela terceira rodada do Carioca

Treino-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Paulo Sousa e sua comissão seguem trabalhando forte com o elenco principal do Flamengo, no dia a dia os vídeos exibidos pela ‘FLA TV’ mostram como os atletas vem sendo exigidos e correspondendo as expectativas do treinador. O fato de a condição dos jogadores estarem agradando, pode culminar em um adiantamento no planejamento.

De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, o time principal do Flamengo deve adiantar o planejamento e fazer a sua estreia na temporada, na partida contra o Boavista, no dia 02/02, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Siga o Diário no Instagram

Como o Mais Querido já terá a primeira decisão da temporada no dia 20/02, contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. A estreia com 18 dias antes da partida é vista com bons olhos pela comissão.

Siga o Diário no Twitter

A atuação dos jogadores que estão com as suas seleções deve ser avaliada, pois a última rodada desta Data FIFA será no dia 01/02. Gabigol e Everton Ribeiro vão estar no Brasil, pois a seleção joga no Mineirão. Já Arrascaeta jogará no Uruguai, enquanto Isla jogará na Bolívia.