Elenco do Flamengo se une e ajuda financeiramente funcionários do clube

Arão e outros líderes do grupo iniciaram o movimento, que auxilia seguranças, roupeiros e massagistas do Departamento de Futebol

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O elenco do Flamengo mostrou mais uma vez a força dele. Só que dessa vez foi fora de campo. Liderado por Willian Arão e outras lideranças do grupo, os atletas se uniram para fazer um “rateio” financeiro para funcionários do Departamento de Futebol que não recebem mais o “bicho”, pelas premiações das conquistas da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”.

De acordo com a matéria, todos os jogadores do elenco profissional entraram na divisão, que contemplou cerca de 15 funcionários. Dentre os que receberam a ajuda financeira estão seguranças, roupeiros e massagistas ligados ao dia a dia do futebol e que participam das viagens da delegação do Flamengo para fora do Rio de Janeiro.

Um outro ponto importante é que os atletas também pediram para que o assunto não vazasse, pois não queriam um clima de “autopromoção” na boa ação feita. O intuito é apenas auxiliar esses funcionários que convivem diariamente com o elenco.