Eleito melhor lateral direito da competição, Matheuzinho celebra: ‘Fruto do nosso trabalho’

O lateral direito do Mengão comemorou o prêmio de melhor lateral direito da competição e enalteceu o trabalho do grupo

Matheuzinho poderá ocupar lugar de Isla
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo na noite deste sábado conquistou seu 37° título do Campeonato Carioca. A equipe Rubro-Negra derrotou o Fluminense por 3×1 e conseguiu levar mais um troféu para a galeria da Gávea. Além do título, Matheuzinho também tem outro motivo para comemorar. O atleta do Flamengo foi eleito o melhor lateral direito da competição. Feliz com o prêmio e com o tricampeonato, o jogador falou sobre suas ambições e enalteceu o trabalho de todo o elenco.

“Isso daí é fruto do nosso trabalho, do elenco todo. Muito feliz, muito feliz mesmo, primeiramente com o título do time e segundamente porque fui eleito o melhor lateral direito da competição. Por ser novo, isso já é uma vitória para mim e pretendo conseguir mais títulos individuais”, disse o lateral Rubro-Negro em entrevista a ‘FLA TV’.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, onde enfrenta o Vélez pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengão já está classificado para as oitavas de finais da competição A bola vai rolar as 21h e a partida será realizada no Maracanã.