A noite da última sexta-feira foi de comemoração. Afinal, era o aniversário de ninguém menos do que o ídolo maior da nação, o Galinho de Quintino, Zico, que completou 70 anos. No entanto, para os jogadores do atual elenco do Flamengo presentes no evento, não faltarma perguntas e questionamentos sobre o atual momento do clube.
O meia e um dos líderes do elenco, Everton Ribeiro, não escapou das perguntas logo em sua chegada.
“Ninguém esperava por essas derrotas. Em um começo de trabalho isso dificulta, mas a gente vem se preparando, o vítor está mostrando o que ele quer, e vamos fazer da melhor maneira para poder vencer. A gente sabe que o caminho é difícil, que a gente ta trabalhando bastante e que o vítor ta passando tudo pra gente evoluir e ta todo mundo querendo o melhor pra gente voltar a vencer, que é o que a gente mais quer”, disse o meia.
Everton também foi perguntado sobre o clássico contra o Vasco:
“Isso é bom para o futebol do Rio. Não só o Vasco, mas o Botafogo e o Fluminense também vem se fortalecendo e a gente vem se preparando bastante para jogar esse grande clássico e se deus quiser, sair vitorioso”
Por fim, o meia rubro-negro falou também sobre seu ex-companheiro João Gomes, que foi convocado para a Seleção Brasileira:
“Muito feliz pelo joaozinho. Em um novo clube, já uma convocação, a gente conversava e eu falei pra ele se preparar, porque estava perto. A gente torce para que esse novo ciclo comece bem e que o Brasil possa buscar esse hexa na próxima Copa do Mundo”, concluiu.