‘Ele não vai ter a postura do Michael de aceitar a reserva com naturalidade’, diz comentarista sobre Marinho

Rubro-Negro tem interesse na contratação do jogador do Santos

'Ele não vai ter a postura do Michael de aceitar a reserva com naturalidade', diz comentarista sobre Marinho
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Marinho, do Santos. Isso porque, com a provável saída de Michael, o Rubro-negro quer repor a ausência do baixinho. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal avaliou a possível ida de Marinho ao Fla e revelou ter algumas dúvidas sobre o casamento.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Marinho tecnicamente é um excelente jogador, nível do Flamengo, se encaixa muito bem no Flamengo. Vai se entender muito bem com os companheiros. Porém, o Marinho pela personalidade dele, pela história dele, pelo que ele tem de carreira, ele não vai ter a postura do Michael de aceitar a reserva com naturalidade. E, repito, o Flamengo vai buscar um jogador para ser reserva, em princípio. E o Marinho, pelo contrário, ele costuma ser protagonista, a referência técnica. Como vai ser a adaptação do Marinho nesse ambiente? Pode ser maravilhosa, mas a gente sabe que é outra cabeça”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mengão está disposto a pagar R$ 8,1 milhões, valor este que o Santos considera baixo, uma vez que entende que o clube carioca é um adversário direto na temporada. No entanto, o clube paulista está confiante de que a negociação será fechada nos próximos dias.