‘Ele está muito acima de mim’, afirma Deyverson sobre Gabigol

Após título da Libertadores, atacante do Palmeiras fez a mesma tatuagem do camisa 9

Deyverson provoca Flamengo após vitória do Cuiabá: 'Sou grato por terem me botado na história da Libertadores'
Foto: Juan Mabromata/AFP

Autor do gol na final da Libertadores contra o Flamengo, o atacante Deyverson é um personagem do futebol brasileiro. Depois do triunfo na decisão, o atacante do Palmeiras tatuou ‘predestinado’, curiosamente a mesma que Gabigol fez em 2019. Em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, Deyverson afirmou que a ideia não foi uma provocação a Gabi.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A tatuagem ‘Predestinado’ não tem a ver com provocação ao Gabigol. Ele é um grande jogador. Está acima de mim, todo mundo sabe. Falta muito para eu chegar onde ele chegou. Quem sabe um dia… ele é merecedor de tudo o que ganhou”, disse Deyverson, atacante do Palmeiras.

Tanto Deyverson quanto Gabigol são jogadores com muito carisma e que tem carinho de suas respectivas torcidas. No entanto, dentro de campo, os números do príncipe Rubro-Negro são muito superiores. Vale ressaltar que apesar do atacante do Palmeiras ter feito o gol do título da Libertadores em cima do Flamengo, de Gabigol, o atacante do Mengão em 2019 também garantiu a taça para o Fla na final, só que com dois gols diante do River.

Curta o Diário do Fla no Facebook