Ele está louco! Pascoal diz que Flamengo sem os selecionáveis briga ‘no meio da tabela’

Mengão tem sete titulares representando suas seleções

Ele está louco! Pascoal diz que Flamengo sem os selecionáveis briga 'no meio da tabela'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo está lidando com muitos desfalques por conta das convocações. O técnico Rogério Ceni tem sete de seus jogadores do time titular representando suas seleções. No programa ‘BB Debate’ da ‘ESPN’, a produção montou a equipe Rubro-Negra sem a presença dos selecionáveis. O comentarista Osvaldo Pascoal avaliou o time montado pelo canal e afirmou que, com a escalação feita, o Mais Querido briga no meio da tabela do Campeonato Brasileiro.

”Com todo respeito, eu não gostei desse time não. O time do Flamengo é muito bom mas não tem muita peça de reposição. Com 8 alterações, eu acho que fica muito complicado. Esse time não tem entrosamento, não tem a profundidade do time principal, não tem qualidade no meio campo que o time titular tem, não tem centroavante, então com todo respeito eu não gosto desse time. Para mim, esse time do Flamengo briga no meio da tabela”, argumentou Pascoal.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Fla volta a campo na próxima quinta-feira (10/06), para fazer sua estreia na Copa do Brasil, contra o Coritiba. O Mais Querido montou uma logística para contar com os cinco jogadores convocados para a seleção brasileira, que vão encontrar o restante da equipe no dia da partida. A utilização dos atletas na partida contra o clube paranaense irá depender da quantidade de minutos que os mesmos atuarem pela Seleção, visto que será pouco tempo para recuperação. Ainda sobre esta partida, a CBF anunciou nesta segunda-feira (07/06), a mudança no horário do jogo. O confronto, que seria realizado às 21h30, será disputado às 19h, no Estádio Couto Pereira. O Fla não poderá contar com Ceni no banco de reservas nas duas próximas partidas, já que o mesmo testou positivo para o Covid-19.

Confira o planejamento do Fla para tê-los na partida de quinta