‘Ele está em um momento de se sacrificar pelo time’, diz comentarista sobre Gabigol

Camisa 9 se adaptou à nova função para atuar ao lado de Pedro

'Ele está em um momento de se sacrificar pelo time', diz comentarista sobre Gabigol
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Contra o Avaí, na manhã do último domingo, o Flamengo conseguiu grande virada por 2 a 1 e embalou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, Gabigol desperdiçou boas chances de marcar, mas foi participativo e participou diretamente do segundo gol da equipe. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal defendeu o camisa 9. Além disso, Mário Marra elogiou o técnico Dorival Jr.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Dorival potencializou o crescimento do Pedro e tem tentado criar situações. Ontem, com a saída do Diego e entrada do Cebolinha, ele muda o Flamengo. Já é um sinal. O Everton Ribeiro recua um pouco, é um sinal de estar tentando encaixar. São sinais, de que o Dorival, em alta, ele tem colocados algumas soluções. Cebolinha entrando no lugar de um volante no segundo tempo. Ele está encontrando soluções”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar sobre Gabigol:

”Ontem ele perdeu duas ou três oportunidades. Ele não vai muito bem com o pé direito. Mas, o que ele entrega para o time, disposição, de vontade, de bons passes, visão de jogo, ele está em um momento de se sacrificar pelo time. Ele está sacrificando o protagonismo dele e até um sonho, quem sabe, de ir para a Seleção. Ele não reclama, não faz beicinho e dá o máximo dele. Com isso, o Pedro se beneficia”, completou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook