‘Ele chega na frente de Léo Pereira e Gustavo Henrique’, diz comentarista sobre Fabrício Bruno

Novo reforço foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira

'Ele chega na frente de Léo Pereira e Gustavo Henrique', diz comentarista sobre Fabrício Bruno
Foto: Paula Reis/CRF

Nesta quarta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente o zagueiro Fabrício Bruno. O defensor chega para reforçar o setor defensivo da equipe, que precisava de maior profundidade nas opções. Durante o programa ‘ESPN F360’ na manhã desta quarta, o comentarista Celso Unzelte avaliou a contratação de Fabrício e afirmou que ele chega na frente de Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Três zagueiros facilita a vida dele, porque tem dois que são donos da posição. É um zagueiro de muita boa condição. Ele chega na frente de Léo Pereira e Gustavo Henrique. O Fabrício Bruno é o que já foram Léo Pereira e Gustavo Henrique em algum momento. Zagueiros bons no mercado. O Fabrício precisa se firmar, fazer o que Gustavo e Léo até agora não fizeram. Me preocupa esse negócio do Flamengo só trazer e não arranjar uma solução para os zagueiros que tem. Acho que independentemente dele (Fabrício Bruno) chegar na frente e pegar posição, não podem abrir mão dos outros. Ou eles funcionam para o Flamengo ou vão para outro clube. Não pode é fazer acúmulo de zagueiros, que custaram muito. Precisa de uma estratégia para essa zaga”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com as constantes lesões de Rodrigo Caio e o esquema de três zagueiros do técnico Paulo Sousa, a expectativa é que Fabrício Bruno seja muito utilizado nesta temporada. Vale ressaltar também as idades avançadas de Filipe Luís e David Luiz, que naturalmente não atuarão em todos os jogos no ano. Voltando aos gramados, o Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Audax-RJ às 19h.