Eita! Jornalista diz que Flamengo vai pagar quantia milionária na rescisão de Vidal

De acordo com Nadja Mauad, o Mengão ainda terá que pagar uma bolada ao atleta

Foto: FIFA

Sem espaço no time do técnico Jorge Sampaoli, o chileno Arturo Vidal está de saída do Mais Querido. Há cerca de um ano na equipe, Vidal nunca conseguiu se manter como titular do Mengão, e oscilou entre bons momentos no ano passado, e péssimos momentos em 2023.

Sem tempo de jogo, Vidal demonstrou interesse em sair do Flamengo, que prontamente aceitou a saída do volante, que agora irá reforçar a equipe do Athletico-PR. Mas pelo menos de acordo com a jornalista Nadja Mauad, a saída do chileno não trará grandes economias para a folha do Flamengo.

Segundo a apuração da jornalista, Vidal continuará recebendo de forma integral o que recebe atualmente no Flamengo (salário acima da casa dos 1,5 milhões de reais), e o salário dele no Furacão será apenas um complemento.

Vale lembrar que a informação da jornalista vai em conflito com a informação do setorista do Flamengo, Venê Casagrande. Segundo Venê, a rescisão entre o Mengão e Vidal foi feita de forma amigável e o jogador não recebe mais nada do Flamengo, apenas o proporcional por dias trabalhados.