Eduardo Paes sobre proposta do Flamengo: ‘Estamos analisando’

Clube quer a volta gradativa de torcida nos estádios

E agora? Rio de Janeiro vai passar a permitir eventos com pessoas sem máscara
Reprodução / Internet

A volta de público vem sendo o assunto mais discutido no Rio de Janeiros nestas últimas horas. O Flamengo vem lutando para ter torcida em seus jogos. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, chegou a discutir com o prefeito do Rio do Janeiro, Eduardo Paes, sobre o tema. Prefeitura do Rio prevê público nos estádios com até 50% da capacidade em setembro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo enviou um protocolo a prefeitura pedindo a liberação de torcida nos jogos do Mais Querido. O prefeito Eduardo Paes comentou sobre o assunto. Confira os tweets de Marcos Braz e Eduardo Paes.

“O Flamengo fez uma proposta específica (para ter público na Libertadores). A proposta chegou ontem. Estamos analisando e esperamos dar a resposta ao Flamengo amanhã. Não teve resposta ainda porque só chegou ontem, e não porque eu sou vascaíno”, disse Eduardo Paes.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo luta pela volta de torcida nos estádios desde o ano passado. O clube acredita que, seguindo os protocolos, é possível promover a segurança dos torcedores. A expectativa é que nos próximos meses a Nação Rubro-Negra volte a ser o 12° jogador nas partidas do Mais Querido.