Eduardo Paes confirma reunião com Landim para entender projeto: ‘Acho ótimo o Flamengo ter um estádio no Rio’

Encontro será realizado no próximo domingo na residência do prefeito

Eduardo-Paes-Prefeito
(Foto: Reprodução)

Após o imbróglio envolvendo a realização do jogo do Vasco no Maracanã, a diretoria do Flamengo voltou a focar os esforços no projeto da construção do seu estádio próprio. O assunto que é pauta por anos no clube, voltou a ganhar forças.

Conforme matéria confirmada pelo ‘GE.com’ e publicada pela equipe do DIÁRIO DO FLA. Rodolfo Landim e Eduardo Paes vão se reunir no próximo domingo (3), na casa do prefeito, localizada na Gávea Pequena, para apresentação do projeto do Mais Querido da construção de um estádio no Parque Olímpico.

Além de tempo, a construção do estádio do Flamengo também deverá influenciar diretamente na questão do transporte público da cidade. Uma vez que conduções dos mais variados bairros para o Parque Olímpico não são variedades, atualmente alguns ônibus e o BRT são os únicos transportes públicos que passam no local.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista Renan Moura trouxe em seu Twitter um vídeo de Eduardo Paes confirmando o encontro com Rodolfo Landim. O prefeito do Rio de Janeiro garantiu que fará o possível para ajudar autorizando o que for necessário, mas ressaltou ao mandatário rubro-negro que o Parque Olímpico não é da Prefeitura.

Siga o Diário no Twitter

“Estarei com o presidente Landim nos próximos dias. Vou entender o que é o projeto. Acho ótimo o Flamengo ter um estádio no Rio de Janeiro, autorizo o que for. A única coisa que eu falei para ele é que o Parque Olímpico não é da Prefeitura, é privado. Se o Flamengo comprar a área, é um espaço bem legal para fazer um estádio. Se depender de mim tem estádio para todo mundo, principalmente para o Flamengo”, disse Eduardo Paes.