Eduardo Bandeira de Mello fala sobre gestão do Flamengo: ‘Está na hora de voltarmos’

Ex-presidente do Mengão disse que pode concorrer novamente à presidência do Mais Querido

Bandeira de Mello é denunciado por eventual responsabilidade na tragédia do Ninho
(Foto: Reprodução/Twitter)

Em meio a um momento turbulento no Flamengo, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, que presidiu o mais querido entre 2013 e 2018, falou com o jornal ‘A Bola’ de Portugal, sobre uma possível volta ao cargo para 2025. Vale lembrar que o mandato do atual presidente Rodolfo Landim, se encerra no final desse ano, e eleições irão ocorrer na Gávea.

Na entrevista, o ex-mandatário do Flamengo disse ao jornal português: “O nosso grupo entende que está na hora de voltarmos, para corrigir uma série de problemas que temos encontrado gestão atual do Flamengo, e é por isso que, efetivamente, vamos participar do processo eleitoral de 2024″, afirmou EBM.

Sobre a presidência, Bandeira disse preferir que outro companheiro de chapa assuma o posto, mas afirma estar disposto a voltar a ser presidente do Flamengo caso necessário. “Eu não descarto essa hipótese (ser presidente), embora preferisse que fosse um outro companheiro de grupo, mas se todos entenderem e as condições apontarem para que as possibilidades de vitória sejam maiores comigo, vou para disputa”, finalizou.

Em meio a tudo isso, o elenco do Flamengo voltou aos treinos essa semana com apenas um reforço, o meia Nicolas De La Cruz se juntou ao grupo nos treinamentos com Tite. Para tentar acelerar a chegada dos reforços, Marcos Braz embarca para a Europa, onde irá conversar com o atacante Luiz Henrique. Um desfecho positivo na janela pode impactar até a eleição no fim do ano, já que mais um ano ruim poderia dar força à oposição do presidente Landim.