Edmundo revela inimizade com Romário até os dias atuais: ‘Vaidoso e egocêntrico’

Ex-atacantes atuaram juntos pelo Flamengo em 1995

Edmundo revela inimizade com Romário até os dias atuais: Vaidoso e egocêntrico

Companheiros de Flamengo na década de 1990, os ex-atacantes Edmundo e Romário seguem com rusgas na relação até hoje. De acordo com o ‘Animal’, em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, o ‘Baixinho’ tem personalidade difícil. Ainda segundo Edmundo, uma possível amizade entre os dois futuramente é praticamente descartada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse Edmundo, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Prefiro estar com os meus, com quem eu possa viver em comunhão. O egocentrismo atrapalha. Isso foi me ferindo e me afastando. Tudo girando em torno dele e isso para mim não dá. Não gosto de falar mal do cara. Ele não mexe comigo, e eu também não mexo com ele”, complementou o ex-atacante, que atuou com Romário no Flamengo em 1995.

Curta o Diário do Fla no Facebook