‘É uma vergonha! Estão rasgando e jogando fora o contrato do Flamengo’, diz Gustavo Henrique Dando Choque

Youtuber falou sobre a decisão da justiça autorizando o Vasco a mandar seu jogo no Maracanã

Flamengo-Maracanã
(Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, o Vasco usou suas redes sociais para informar que por decisão judicial está autorizado a realizar o seu jogo contra o Sport no Maracanã. Após ser vetado por dupla Fla-Flu e o Consórcio que administra o estádio, Cruzmaltino conseguiu a liberação.

A decisão causou revolta, principalmente porque para o veto acontecer foram apresentados todos os argumentos que para impedir a realização da partida. O Flamengo chegou a elaborar um laudo técnico, onde trazia a informação de que três clubes atuando em um curto espaço de tempo, poderia afetar na qualidade do gramado.

Siga o Diário no Instagram

O youtuber Gustavo Henrique Dando Choque publicou um vídeo no seu Twitter falando sobre a decisão tomada pela justiça. Choque afirmou que é uma vergonha o que estão fazendo, garantindo que essa medida ‘rasgou’ o contrato que o Flamengo tem para gerir o estádio.

Siga o Diário no Twitter

“A canalhice está aí, a justiça determinou que o confronto entre Vasco e Sport seja realizado no Maracanã, e o descumprimento vai culminar em multa de R$ 2 milhões. Prometo que vou dar meu sangue para ajudar a acabar com esse contrato do Flamengo com o Maracanã, doa a quem doer, custe o que custar. É uma vergonha! Estão pegando o contrato do Flamengo e rasgando, bota o Vasco para dividir os custos mensais que são um absurdo, é uma verdadeira vergonha!”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.