‘É uma missão quase impossível o ABC passar do Flamengo’, declara jornalista

Vale ressaltar que o adversário do Flamengo na Copa do Brasil é o maior campeão estadual do país

Youtuber: 'O Flamengo vai contratar no meio do ano'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na tarde desta terça-feira o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e o adversário do Rubro-Negro será o ABC. O assunto foi pauta no programa ‘SportsCenter’ e o jornalista Gustavo Zupak declarou que o mais querido é favorito no duelo.

“Esse confronto é um dos únicos que não é com time de Série A com time de Série A, ou time de Série B com Série B. Tanto ABC e Juazeirense estão na série D, a quarta divisão. O ABC ainda é mais tradicional, é o maior campeão estadual do Brasil. São confrontos mais acessíveis para os times de Série A, no caso do Flamengo e Santos. Embora o ABC seja um time melhor que a Juazeirense, até mesmo em questão de material humano, e tem uma campanha muito boa no início da Série D, ganhando os três jogos que fez na quarta divisão. É um time superior ao clube Baiano, mas tem uma missão muito mais difícil, porque ele vai enfrentar o melhor time do país. Acho que o Flamengo contra o ABC, é uma missão quase impossível para a equipe de Natal passar”, afirmou o jornalista.

De acordo com o sorteio, Flamengo faz a primeira partida no Maracanã, e viaja para fazer o segundo jogo em Natal. As partidas de ida e volta estão previstas para o fim de julho e início de agosto. As datas ainda serão divulgadas pela entidade. Em caso de classificação, o adversário das quartas de final será através de um novo sorteio.