‘É um pensamento pequeno e pune o torcedor!’ dispara Mauro Cezar sobre postura da diretoria do Flamengo

Membros da diretoria entendem que foram muito prejudicados pela arbitragem. 

Mauro Cezar comenta fala de Gabi sobre interesse do Corinthiabns: 'Tentou turbinar uma insegurança rubro-negra'
Foto: Reprodução

Segundo o jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira, hoje (13) no programa Bate e Pronto da Jovem Pan, a postura da diretoria do Flamengo foi deprimente. Depois da partida contra o Athlético-PR válida pela Copa do Brasil, mesmo com o resultado positivo de 2×0 e a classificação, membros da diretoria entendem que foram muito prejudicados pela arbitragem.

Com um gol anulado de Gabriel, falta sem punição do time paranaense e expulsão de Gerson, o Flamengo se viu atrapalhado pela comissão de arbitragem, e como protesto proibiu que atletas, e comissão técnica, dessem entrevistas após o jogo.

Na opinião de Mauro Cezar, foi uma tentativa de incomodar a CBF. Mas foi uma atitude no mínimo ridícula.

“A entrevista pós jogo é obrigatória. Com penalidade com quem não cumprir. É ridículo, é uma atitude de time pequeno, dos dois, tanto palmeiras, quanto flamengo. e só pune o torcedor.” explica o jornalista.

Após alguns jogos se sentindo também prejudicado pela arbitragem, a diretoria do Palmeiras teve a mesma atitude de proibição há alguns dias.

“É um absurdo. É uma tentativa de incomodar a CBF. Outros clubes vão fazer também. A entrevista pós jogo é obrigatório. É um pensamento pequeno e pune o torcedor!” disparou Mauro Cezar.