‘É um luxo’, diz comentarista sobre time reserva do Flamengo

Dorival Jr deve mandar a campo time alternativo diante do São Paulo

'É um luxo', diz comentarista sobre time reserva do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Neste sábado, o Flamengo encara o São Paulo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro vitórias seguidas na competição, o Rubro-Negro busca embalar mais um triunfo e seguir na caça do líder Palmeiras. Para esta partida, o técnico Dorival Jr deve mandar a campo novamente um time alternativo. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Mário Marra e Rodrigo Bueno falaram sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É um time muito bom (reserva do Flamengo), você tem o Pablo, o Marinho que quase foi campeão da Libertadores. É um luxo. Acho que o Flamengo tem uma construção de trabalho muito legal. Há algum tempo, o Flamengo tentava enxergar o grupo dos seis primeiros do Brasileirão, agora uma vitória já da para pensar no terceiro lugar. O Flamengo já vê Fluminense. O time emendou quatro vitórias seguidas, 12 pontos, o inatingível daqui a pouco vira atingível”, declarou Mário Marra, antes de Rodrigo Bueno emendar:

”Se pegarmos a tabela do Palmeiras, eles tem Corinthians e Flamengo pela frente. Se ele ganha esses dois, esquece, você desanima. Então, Para pensar em título, tem que mirar o Palmeiras. Tem que vencer o confronto direto agora no início do segundo turno, se não ganhar, é fazer a campanha protocolar de ficar no G4”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook