‘É um confronto traiçoeiro para o Flamengo’, diz comentarista sobre duelo contra o Athletico-PR

Equipes se enfrentam logo mais, às 21h30

Com mudanças! Confira provável escalação do Flamengo para pegar o Ceará
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos e promete fazer grande festa nesse primeiro duelo. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Raphael Prates alertou o perigo do confronto para o Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Athletico normalmente faz jogos muito duros contra o Flamengo. Os times mudaram muito, são outros grupos. O Athletico é um time diferente que eliminou o Flamengo ano passado e, esse ano, tem mesclado no brasileiro. Está vendo com boa possibilidade em avançar nas copas, o time tornou-se um time muito forte em copas, então assim, é um confronto pegado e traiçoeiro para o Flamengo. Hoje acho que o Flamengo vai ter um time complicado pela frente para se enfrentar”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para este duelo, o técnico Dorival Jr tem todos os jogadores à disposição e, depois de poupar a linha defensiva diante do Avaí, terá força máxima nesta noite. Vale lembrar que quem passar deste confronto, enfrenta São Paulo ou América-MG na semifinal da competição.