‘É um confronto diferente do que o da Libertadores’, destaca Júnior

Flamengo e Corinthians decidem Copa do Brasil a partir desta quarta-feira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Corinthians começam a disputar a taça da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, em Itaquera. Nesse sentido, o ex-jogador do Flamengo e ídolo, Júnior, comentou sobre a possível postura do adversário na primeira partida da decisão. Desta forma, o comentarista destaca que o duelo será completamente diferente do das quartas de final da Libertadores.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Vamos ter um confronto completamente diferente, inclusive o primeiro jogo, dentro da arena, pela Libertadores. Teremos uma partida com uma visão bem diferente e com uma expectativa de grande qualidade entre as quatros linhas. Principalmente, por parte do Corinthians, sendo capaz de jogar mais pra cima do Flamengo, sabendo que decidirá a taça no Maracanã”, disse o Maestro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

No duelo pela copa continental, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e ganhou as duas partidas. Destaca-se que o Rubro-Negro ganhou em Itaquera por 2 a 0, e depois no Maracanã, por 1 a 0. Por fim, após o confronto desta quarta-feira, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 19 de outubro, no tradicional palco do futebol carioca.

Curta Diário do Fla no Facebook