Hoje a tarde (06/07) o Flamengo apresentou mais um reforço. O goleiro Rossi, que atuava no Boca Juniors. E como já é de praxe, Marcos Braz e Bruno Spindel responderam algumas perguntas após a coletiva.
As negociações que ainda estão em andamento foram o principal temas das perguntas, a situação de Claudinho e também de De La Cruz. Mas um tema voltou à tona. A discussão com Gabigol.
Marcos Braz e o atacante discutiram no intervalo do jogo da vitória contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador teve uma leve torsão no tornozelo e teria atribuído a culpa à qualidade do gramado do Maracanã, essa teria sido o motivo do desentendimento.
Segundo o vice presidente de futebol, o motivo teria sido o exame antidoping pós jogo que Gabriel não quis realizar. O que lhe causou uma multa, internamente.
Perguntado sobre a situação de Gabriel Barbosa, que se envolveu em uma briga com Braz após jogo contra o Fortaleza, o dirigente foi curto e grosso. “Não mudou nada. Quanto ao Gabriel, esse assunto é um assunto encerrado.”, finalizou