‘É preciso mostrar ao elenco a importância de conquistar esse tetra’, declara comentarista

Rubro-Negro inicia nesta quarta-feira a briga pelo título Carioca

'É preciso mostrar ao elenco a importância de conquistar esse tetra', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 21h40, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Na edição deste ano, o Rubro-Negro busca conquistar a competição pelo quarto ano seguido, algo inédito na história do clube. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires, destacou a importância do tetra.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tem a possibilidade de ganhar um tetra, algo inédito na história do clube, para esses caras que ganharam Libertadores e o bi Brasileiro, é definitivamente botar o nome na história do clube. Essa final é muito importante, tem peso, ainda mais pelo retrospecto recente com o Flu. O Flamengo precisa se mobilizar e levar isso em conta, a gente sabe que o Paulo Sousa chega com outra filosofia, de onde não tem estaduais, mas nesse caso, diante do que está em jogo, é preciso mostrar ao elenco a importância de conquistar esse tetra. Eu sei que esse ano querem Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, mas esse tetra tem uma importância histórica e vale sim para o Flamengo se mobilizar e jogar com todas as suas forças”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para esta partida, o técnico Paulo Sousa terá a volta do atacante Bruno Henrique. Além dele, Isla e Arrascaeta, que estavam à serviço de suas seleções, também foram relacionados. Rodinei, Rodrigo Caio e Pablo, por outro lado, estão fora do jogo desta noite. Vai dar certo? Analista tático opina se Flamengo de Paulo Sousa está pronto para Libertadores