‘É preciso arrumar a casa internamente para oferecer melhores condições ao treinador’, diz comentarista

Diretoria vai se pronunciar no próximo sábado após o jogo contra o Goiás

'É preciso arrumar a casa internamente para oferecer melhores condições ao treinador', diz comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Neste sábado, o Flamengo encara o Goiás e busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro. No entanto, as notícias durante esta semana não foram sobre este compromisso, mas sim sobre a crise entre Diego Alves e Paulo Sousa. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires criticou a diretoria do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É preciso que o Flamengo arrume a casa internamente para oferecer melhores condições para quem seja o treinador. Há pontos a melhorar no trabalho do Paulo Sousa? Há. Mas ele tem enfrentado muitas dificuldades. É preciso tomar cuidado ao pintar somente o treinador como culpado. A torcida do Flamengo tem visto o que aconteceu e já sacou que mesmo que volte o Jorge Jesus, se continuar do jeito que está, ele não repete 2019. Isso é um fato. Essa diretoria tem falhado. O Marcos Braz vai buscar o Jorge Jesus, volta com o Paulo Sousa e ninguém dá apoio ao cara? Quem é responsável por isso? Para mim é o Departamento de Futebol e a Diretoria”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Marcos Braz e Bruno Spindel irão se pronunciar após o duelo contra o clube goiano. O intuito é esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo Diego e o treinador português. Dentro de campo, o Rubro-Negro precisa do triunfo para subir na tabela e voltar a vencer na competição.