‘É para investigar’, diz narrador sobre contratos de rescisões altas do Flamengo com treinadores

José Carlos Araújo também afirmou que Dorival Júnior não teve o vínculo renovado devido ao baixo valor da multa

(Imagem: Reprodução/FlaTV)

O Flamengo vem pagando nos últimos anos altos valores de multas rescisórias aos técnicos demitidos. Para o experiente narrador José Carlos Araújo, o “Garotinho”, da Super Rádio Tupi, essas indenizações precisam ser investigadas.

Isso porque, segundo ele, Dorival Júnior não queria ter multa no novo vínculo com o Mais Querido, o que não agradou a diretoria rubro-negra. No fim, o técnico não renovou.

“O que é preciso explicar é porque a diretoria do Flamengo só contrata técnico com indenização cara. O Dorival Júnior quando foi mandado embora não queria nenhuma multa rescisória. Não interessava à diretoria. Como diria o Apolinho: ‘É para investigar'”, afirmou o narrador durante a transmissão da partida contra o Grêmio.

A saída de Dorival Júnior é, até hoje, muito contestada pelos torcedores do Flamengo. No lugar dele quem assumiu foi o técnico Vitor Pereira, que recebeu uma indenização rescisória de R$ 15 milhões.

Já o valor da multa de Sampaoli é ainda maior. Caso o Mais Querido decida demitir o atual treinador, a diretoria vai ter que pagar 3 milhões de euros, o que corresponde a R$ 16,26 na cotação atual.