É o que? Após vexame, Sampaoli critica protestos da torcida: ‘Foi algo estranho para mim’

Treinador disse que a cobrança pré-jogo também afetou os jogadores

'É bom ganhar, especialmente como jogamos hoje', declara Sampaoli após triunfo no clássico
Foto: Reprodução Twitter

O Flamengo teve uma atuação vexatória contra o Athletico, perdendo por 3 a 0 em Cariacica, como mandante. Durante a partida, o time sofreu vaias. Mas, antes mesmo do duelo iniciar, a cobrança já tinha começado.

Isso porque, na chegada da delegação rubro-negra no hotel, no Espírito Santo, uma parte da torcida organizada do Flamengo apareceu para protestar. Xingaram o time, a direção e até tacaram pipoca. Dessa forma, após o jogo, o treinador Sampaoli foi questionado sobre e criticou o ato.

“”Sim, sim, afeta, sem dúvida. Não foi uma boa chegada (da delegação no ES), depois de ter feito um grande jogo contra o Botafogo, ganhando do líder na sua casa. Foi algo estranho para mim (recepção no hotel). Com uma tendência à crítica que lamentavelmente afeta”, declarou.

O treinador também afirmou que esse protestou atrapalhou o time em campo. “Afetou hoje a jogadores que têm muita ‘pressa’, e os adversários se aproveitam dessa imprecisão. Normal, mas temos que saber que isso vai acontecer”, finalizou Sampaoli.

A derrota para o Athletico foi pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro, deixando a chance do título da competição ainda mais distante. Agora, o Flamengo foca na final da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o São Paulo será neste domingo (17/09), às 16h, no Maracanã.