‘É o primeiro confronto importante para os dois treinadores’, analisa Bruno Pet

Flamengo e Atlético-MG decidem a Supercopa neste domingo (20)

Foto: Reprodução

Chegou o grande dia! Neste domingo, Flamengo e Atlético-MG decidem a final da Supercopa do Brasil. De uma lado, Paulo Sousa comanda o Rubro-Negro em busca do título. Do outro, Antonio Mohamed comanda o alvinegro mineiro. Ambos os treinadores estão em início de trabalho nos respectivos clubes. Sendo assim, para o comentarista Bruno Pet, a decisão será o primeiro grande teste dos treinadores na temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo assim como o Atlético-MG está em início de trabalho com um novo treinador. O Paulo Sousa está a poucos jogos a frente do Rubro-Negro e ainda realiza testes para encontrar a melhor equipe. O alvinegro mineiro passa pelo mesmo processo após a perda do Cuca. Sendo assim, o Antonio Mohamed também está iniciando um trabalho no adversário do hoje”, analisou o comentarista da Fla TV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Contudo, esta decisão será o primeiro confronto importante para os dois treinadores que estão começando um trabalho nos dois clubes postulantes a títulos na temporada. Logo, será um grande confronto logo no comecinho da temporada. É o grande teste para os dois times”, concluiu.

Siga Diário do Fla no Facebook

Por fim, a bola rola para a grande final às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Flamengo vai em busca o terceiro título consecutivo da competição. Por outro lado, o Galo busca entrar pra história e garantir a primeira taça do torneio.