‘É o pior ano do Gabi no Flamengo’, diz narrador

Camisa 10 mais uma vez não foi bem

Jornalista comenta rumores sobre Gabigol: 'Tratam como se ele estivesse livre no mercado'
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo (17), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Agora o Mais Querido vai precisar reverter uma vantagem fora de casa.

Com mais uma atuação vergonhosa, o Flamengo tomou um baile do São Paulo na primeira etapa, indo para o intervalo com um placar teoricamente barato. Na segunda etapa, o time foi mais na empolgação da Nação e não conseguiu balançar as redes.

Um jogador que esteve muito mal em campo foi Gabigol, o camisa 10 não conseguiu ser produtivo dentro de campo, quando foi substituído, foi muito vaiado pelos torcedores que estavam no Maracanã.

No pós-jogo do SporTV, Paulo Nunes falou sobre Gabigol. O comentarista afirmou que o camisa 10 do Flamengo está correndo e se desgastando pela desorganização do time.

“Ele está correndo muito, mas errado. O time é desorganizado. O coletivo não existe. Nenhum jogador do Flamengo você pode destacar, exceto o Gerson”, afirmou Paulo Nunes.

Narrador da partida, Gustavo Villani afirmou que Gabigol tem muita moral com a torcida do Flamengo pelos títulos conquistados, mas que esse é o pior momento do camisa 10 no clube.

“É o pior ano do Gabi”, garantiu o narrador Gustavo Villani”.

Para completar, Ana Thaís Mattos garantiu que o esquema montado por Sampaoli, simplesmente não existiu para Gabigol.

“A estratégia do Sampaoli para o Gabigol não existiu. O time não fez pressão alta. O Sampaoli errou. Não sei se o Flamengo consegue mudar para o segundo jogo”, finalizou Ana Thaís.