‘É o jogador mais arrogante que já conheci’, dispara Benja sobre Gabigol

Jornalista afirmou que camisa 9 do Mengão mudou de atitude nos últimos anos

'É o jogador mais arrogante que já conheci', dispara Benja sobre Gabigol
(Foto: Gilvan de Souza)

O atacante Gabigol não vive boa fase apesar do gol marcado no último jogo do Flamengo. A recente mudança em sua ‘Bio’ no Instagram para ‘artista’ também trouxe muitas críticas. Durante o programa ‘Arena SBT’, o jornalista Benjamin Back fez críticas ao jogador. Para Benja, o atacante mudou de postura nos últimos anos e se tornou arrogante.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu não queria falar, mas vou. Eu gostava muito do Gabigol, como jogador é indiscutível. Para mim, entra na seleção de melhores da história do Flamengo, se perguntarem para mim se quero o Gabigol no meu time, eu quero. Acho que ele joga muito. Mas é o jogador mais arrogante que conheci na vida é o Gabigol. Eu nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol E ele não era, eu conheci o Gabigol, gente finíssima, entrevistei ele no Santos, quando chegou no Flamengo eu entrevistei. Quando eu estava na final da Libertadores, ele foi o único que não quis dar entrevista. Arrogante, já vi em shopping no Rio de Janeiro uma má vontade para tirar foto com as pessoas. Juro, para mim é o jogador mais arrogante que eu conheci na vida”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Embora tenha números abaixo em relação aos últimos anos no Flamengo, Gabi ainda tem boas estatísticas. Ao todo, são 34 jogos, 18 gols e duas assistências. A cada 152 minutos, o camisa 9 participa de um gol do Fla.