‘É muito importante para o Flamengo fazer um bom resultado no Maracanã’, diz comentarista

Lugano falou sobre as expectativas para o jogo desta quarta-feira

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa. Vivendo um bom momento na temporada, o Mais Querido vem em busca de uma vitória para ter uma vantagem no jogo de volta.

Dorival Júnior e seus comandados sabem da qualidade do adversário que vão enfrentar, e a concentração estará no extremo. A Nação fará a sua parte para apoiar e empurrar o time em busca do resultado positivo.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Lugano falou sobre as expectativas para o duelo rubro-negro. O comentarista ressaltou a importância do Flamengo conseguir um bom resultado para decidir a vaga na Arena da Baixada.

Siga o Diário no Twitter

“É muito importante para o Flamengo fazer um bom resultado no Maracanã, porque a partida de volta na Arena da Baixada vai ser muito complicada em todos os aspectos. O Flamengo vai tentar se impor no campo do adversário como fez contra o Atlético-MG, por exemplo. Já o Athletico-PR tem jogadores velozes e vai buscar o contra-ataque”, disse Lugano.