‘É mais difícil marcar o Flamengo hoje, do que na época de Paulo Sousa’, diz Muricy Ramalho

Rubro-Negro enfrenta São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil

(Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. Nesse sentindo, em entrevista ao programa “Encontro de Craques”, o atual coordenador de futebol do clube paulista, Muricy Ramalho falou sobre as dificuldades que o clube paulista poderá enfrentar na partida desta noite.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Quando se vai analisar o Flamengo, é muito difícil de encontrar as peças. Anteriormente, com o Paulo Sousa, era um jogo mais posicional, então era possível realizar uma preleção identificando os lugares do jogadores. Contudo, este time do Dorival Júnior, do meio pra frente não tem posição fixa. Ou seja, os atletas se movimentam demais em campo e isto dificulta o adversário”, disse o ex-treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“É muito difícil marcar o Flamengo hoje em dia. Isso porque, além da movimentação, os jogadores da frente tem uma técnica e inteligência, acima da média do futebol brasileiro. Por isto, é preciso preencher todos os espaços do campo para combater o Rubro-Negro, acredito que está é a maior dificuldade. A marcação tem que ser especial”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook