O Flamengo melhorou no segundo tempo e goleou o Fortaleza por 3×0 no Castelão. Com a vitória, o Rubro-Negro continua vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Linha de Passe’, Gustavo Zupak elogiou o Mais Querido e disse que é muito difícil manter o mesmo padrão de jogo sem os seus principais jogadores. Herói do jogo, Michael comemora vitória e agradece Renato: ‘Sou muito grato ao que ele fez na minha vida’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“É impossível a gente exigir do Flamengo o padrão que o time tem com os seus principais jogadores. Mesmo com o elenco forte que o Flamengo tem. Qualquer time que você tirar os quatro jogadores, com a importância que tem, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabriel e Arrascaeta, esse time não vai conseguir manter o padrão. Pega o Liverpool e tira de uma vez só o Salah, Mané, Firmino e Arnold, o time não vai manter o mesmo padrão. No PSG, se sacar o Neymar, Messi, Mbappé e Di María, não vai manter o padrão. Mesmo tendo um elenco forte, o Flamengo não vai manter o padrão. O Flamengo teve dois jogos muito complicados e sua principal missão era pontuar”, disse Zupak.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Juventude, ás 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão a venda para a Nação Rubro-Negra. O Mais Querido vai com tudo em busca de mais uma vitória na competição.