‘É impossível analisar um jogo nessas circunstâncias’, comenta Rogério Ceni sobre goleada do Flamengo contra o São Paulo

Goleada do Mais Querido no Morumbi mexeu bastante com o tricolor paulista

'É impossível analisar um jogo nessas circunstâncias', comenta Rogério Ceni sobre goleada do Flamengo contra o São Paulo.
Rodinei e Everton Ribeiro em partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o time reserva do Palmeiras no Allianz Parque, Rogério Ceni, atual treinador do São Paulo, deu uma entrevista coletiva. Um dos assuntos foi novamente a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Flamengo no Morumbi, no último fim de semana. Dessa forma, Ceni comentou que “é impossível analisar um jogo nessas circunstâncias”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Agora, se você toma um gol com 20 segundos, outro com 3 minutos e uma expulsão com 8, desculpa, mas qualquer analista que vê falha de sistema tático é porque quer gerar algum tipo de polêmica, controvérsia. É impossível analisar um jogo nessas circunstâncias. Por isso que falei que o jogo contra o Flamengo acaba com 10% do tempo”, disse Rogério Ceni.

“Inclusive o torcedor talvez devesse ser ressarcido financeiramente, ou ganhar a oportunidade de ingresso para outra partida, porque na verdade quase 50 mil pessoas pagaram para ver o time jogar e não conseguiram. Não é porque o time não quis, é porque não teve oportunidade diante da rapidez de tudo que aconteceu. Talvez seja uma boa fazer algo do tipo a esses torcedores que infelizmente não viram o time jogar contra o Flamengo”, reforçou o atual treinador do São Paulo.

Siga Diário do Fla no Twitter

O tricolor paulista segue na briga contra o rebaixamento. Mas, com a vitória na última quarta-feira, o cenário ficou um pouco melhor para o clube. Com isso, o São Paulo chegou a 41 pontos e ocupa a 14ª colocação no campeonato.

Quanto ao Mais Querido, a próxima partida será neste sábado, às 21h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a situação seja um pouco mais complicada. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 63 pontos. Ao todo, foram 32 jogos, 19 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

Curta Diário do Fla no Facebook